Goianienses ganharão temporariamente espaço para praticar Tênis de Mesa

A inauguração do local tem a presença confirmada do mesa-tenista Hugo Hoyama, medalhista na modalidade.

A partir desta quinta-feira (14), os goianienses ganharão temporariamente um local público e gratuito para a prática de tênis de mesa terão. O espaço de lazer “Ping Point Dinâmica”, que funcionará no Setor Bueno, na avenida T-30, em um terreno cedido pela Dinâmica Engenharia. Futuramente, o terreno cedido irá abrigar um empreendimento, que ainda não tem as datas de lançamento e início da construção. Mas enquanto as obras não começam, a área será cedida para uso da comunidade.

A inauguração do local tem a presença confirmada do mesa-tenista Hugo Hoyama, medalhista na modalidade. O atleta é um dos maiores medalhistas do Brasil nos Jogos Pan-americanos, ganhador de 15 medalhas na competição, sendo dez de ouro. O mesa-tenista é superado apenas pelo nadador Thiago Pereira, que possui 13 medalhas douradas. Durante a inauguração do novo espaço, marcada para às 17h30, Hugo Hoyama disputará uma partida de exibição com o mesa-tenista goiano Valdineis Medeiros.

Além de uma mesa para pingue-pongue e assentos para a plateia, a praça também contará com raquetes e bolinhas disponibilizadas gratuitamente para aqueles que buscam momento de lazer ou que quiserem praticar enquanto esperam os FIlhos. A inauguração da praça ainda terá show de mágica, pinturas de rosto e esculturas de balões, distribuição de pipoca, água de coco e de picolés de frutas sortidas.

Da Redação

Fonte: ohoje.com

Tags

top