Tênis de mesa do Palmeiras é bicampeão dos Jogos Abertos no feminino

Gui Lin, Lia Ohira e Laís Toma foram bicampeãs por equipes dos Jogos Abertos do Interior

Gui Lin, Lia Ohira e Laís Toma foram bicampeãs por equipes dos Jogos Abertos do Interior

As equipes de tênis de mesa do Palmeiras/São Bernardo disputaram na última semana os tradicionais Jogos Abertos do Interior, realizados em Barretos-SP. Assim como no ano passado, as garotas do time feminino do Verdão subiram ao lugar mais alto do pódio na disputa geral da modalidade. O time masculino também fez bonito e terminou na terceira colocação por equipes.

A equipe feminina bicampeã do Palmeiras foi formada por Gui Lin, atleta da Seleção Brasileira e Olímpica, Lia Ohira e Laís Toma. O Palmeiras é comandado pelo técnico Hugo Hoyama, um dos maiores medalhistas pan-americanos do esporte brasileiro e também técnico da Seleção Feminina do tênis de mesa.

No masculino, Willian Kumagai, Danilo Toma e Israel Barreto estiveram na disputa. A grande ausência na equipe foi o próprio Hugo Hoyama, que sofreu um problema de saúde e retornou a São Bernardo do Campo-SP logo no início da competição. Ainda assim, o atleta e treinador palestrino exaltou o desempenho da equipe nos Jogos Abertos.

Foram ótimos resultados. No ano que vem, como os Jogos Abertos serão realizados em São Bernardo do Campo, onde treinamos diariamente, prepararemos a equipe para manter a hegemonia no feminino e reforçaremos o masculino para brigar pelo título”, disse Hugo Hoyama.

Fonte: Palmeiras

Tags

top