Após resultado histórico no Pan, Hugo Hoyama visita CBTM

Lenda da modalidade e atual técnico tratou de assuntos variados com o presidente da entidade

hoyama-visita-cbtm_4-8

A Confederação Brasileira de Tênis de Mesa (CBTM) recebeu, nesta terça-feira (4), a visita do técnico Hugo Hoyama. O comandante da equipe feminina da seleção brasileira se reuniu com o presidente Alaor Azevedo e discutiu diversos temas relevantes para a modalidade.

Sempre que a gente pode é bom se encontrar e conversar pessoalmente, sobre várias coisas. É totalmente diferente de trocar e-mails ou mensagens”, destacou Hoyama.

Após as três medalhas nos Jogos Pan-Americanos 2015, no último mês de julho – o título por equipes, prata e bronze de Lin Gui e Caroline Kumahara no indidividual -, o treinador também recebeu os elogios do mandatário pelas conquistas no Canadá.

Ele ficou muito satisfeito com o desempenho da seleção feminina lá em Toronto. Estamos realmente no caminho certo”, declarou Hugo.

Para obter bons resultados na mesa, é necessário um trabalho consistente nos bastidores. Por isso, Alaor Azevedo revelou que o teor do encontro tratou justamente deste trabalho.

Foram discutidos diversos itens, entre eles o planejamento para (o restante de) 2015 e 2016, a possibilidade da construção de um ginásio de tênis de mesa em São Bernardo do Campo e a ida da Lin Gui para a Áustria”, disse o presidente.

Vice-campeã pan-americana individual e membro permanente da seleção brasileira, Lin Gui atuará pelo Linz (AUS), atual vice-campeão europeu, na próxima temporada. Ela embarca no próximo sábado (8).

Fonte: CBTM

Tags

top